Projota e Dj Caique - Muita Luz



Single da mixtape Muita Luz que será lançada em março de 2013
Letra:
Muita Luz
Projota

Cantei quando ninguém parava pra escutar
Sonhei que um dia alguém iria respeitar
Rimei pra trinta mil, emocionadão
Rimei pra meia dúzia, mesma emoção
Admira o mc que destrói
Mas eu não me encaixo
Minha rima só constrói

Julgam se seu jogo é da rua ou da tectoy
Mas aos olhos de um mendigo
Todo mundo é playboy.

Eu sou mais um pereira
Primeiro nome zé.
Catei fruta na feira
Tretei com alguns mané.
Vi horário politico pra ver qual é
E eu devia ter ido ver um filme do pelé

Tem cara que mais te ferrou do que fortaleceu
Tem cara que se encontrou
Mas já se perdeu
Tem cara que viu um malote
E se perdeu
Um salve pro rei
Mas esse cara não sou eu

Quer me derrubar
E depois sair impune?
Quem a vida não pegar
A morte pune
Quem quer cantar de galo vai desafinar
Se acostume
Na rua não tem auto-tune

Dinheiro vai
Família fica
É o que eu vejo
Eu moro nesse mundo
Esperando a ordem de despejo

O caranguejo anda pro lado
Tá atrasado
Mas tá melhor do que você ai parado

Não sei se faço o melhor
Mas sei que faço o meu melhor
Ei, o que eu preciso eu sei de cor
Foco, força, fé e suor
Simplicidade pra falar
Humildade pra ouvir
Dignidade, saúde e paz
Porque amor a gente já tem por aqui

Muita luz, muita luz, muita luz pra nós

Querem swag?
Tenho swing
Tá bom assim
Que a poeira não queira que eu gingue
Não sou ruim

Teu fuzil
Meu estilingue
Venço no fim
Me junto a um milhão de estilingues
Que atiram por mim

Não tem lobo
Nem tem ovelha
O vento que sobe a pipa
É o mesmo que arranca a teia

Eu peço muita luz
Pra quem não tem cheques
Todo tipo de luz
Menos a luz do giroflex

Parou, me enquadrou outra vez
Não fui eu
Roubando roda não
To trocando pneu
Logo eu? não, que que eu fiz?
Ah, entendeu
É que negro só se dão bem nos filmes do denzel

Moro na esquina da guerra com a paz
Bem ali
A tristeza sempre passa por aqui
Me dá oi, me seduz, me chama
Eu falo vaza vadia,
A esperança já tá na minha cama

Deixa os moleques andar de skate caralho
Seu distintivo não é enfeite
Então sai
Abaixa a arma rambo
Vou contar pro seu pai
Ganhou um cassetete
E tá se achando o samurai

Eu vivo isso mano
Igual vários moleques
Em tempos de lei seca
Eu tô bem louco de rap
É bem louco esses rap que falam sobre plimplim
Bem louco pra alguém
Uma merda pra mim

Não sei se faço o melhor
Mas sei que faço o meu melhor
Ei, o que eu preciso eu sei de cor
Foco, força, fé e suor
Simplicidade pra falar
Humildade pra ouvir
Dignidade, saúde e paz
Porque amor a gente já tem por aqui

Muita luz, muita luz, muita luz pra nós

Satisfação total
A vida é muito curta mano
Então faça acontecer

Muita luz, muita luz pra nós

Foco, força e fé.

Ficha técnica

Artista: Projota
Musica: Muita luz
Produção musical: Dj Caique

Produção visual: Projota
Direção e edição: Projota
Imagens: Caique