Como resolver o erro do firewall do league of legends


Veja como arrumar neste vídeo o problema de firewall do lol


VEJA O DESABAFO DE UMA PESSOA QUE CONSEGUIU PARAR DE JOGAR LOL

 

ESSE FOI O VIDEO DE QUANDO COMEÇOU A DAR O ERRO QUANDO EU JOGAVA LEAGUE OF LEGENDS



NESTE VIDEO EU DIGO O POR QUE É BOM PARAR DE JOGAR LOL =)


CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS AQUI AO LADO =) ------------------>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

TAGS EXTRAS IGNORE

Finalmente a solução 2015 para todos aqueles que se deparam com este erro no lol. http://adf.ly/bO0cv
Resolvendo o erro: "Incapaz de se conectar ao servidor.Se você tem um firewall,ele pode estar bloqueando a conexão.Por favor encaminhe a documentação do seu firewall.Você gostaria de tentar conectar novamente?"

Erro pq o jogo entra, escolhemos o campeao, depois disso da erro no firewall 
assisti varios tutoriais mas nada disso me ajudou a resolver este erro, se alguem puder me ajudar ficarei grato

tags extras

Por favor, se alguém puder da riot puder ajudar irei agradecer muito.
acabei de jogar uma partida na qual ganhamos, mas na hr das estatísticas ficava com a tela toda escura, aí pulei as estatísticas, mas agr fica aparecendo para se reconectar, sendo que nem partida tem mais. Por favor me ajudem.
Tó com o msm problema
Quando vc vai pra recontar fala sobre firewall né ?
Sendo que eu ja terminei e pulei statisticas pq nao tava aparecendo
Alguem ajuda o caso é serio.
queria saber se é justo ser reportado se o próprio League of Legends trava dizendo: o jogo travou, por favor tente se reconectar. isso é justo? se eu estiver certo isso é injusto não é mesmo?
Se preocupa não que já já eles excluem seu post, ai você vai ver como funciona a JUSTIÇA da RIOT. ¬¬
lol league of legends tente se reconectar erro no fire wall
toda hora so banido por causa do servidor br que cai ou nao conecta + na partida afs qppq
Como se pode ser banido toda hora?
Aí complica. Sempre tente reconectar as partidas mesmo que demore. Se a partida não cair, você vai reconectar.
solucao de erro cade como ajudar me ajudem pessoal
"Erro de firewall " - Comunidade League of Legends tentando reconectar erro 
Poxa segunda vez que isso acontece ja...

Meu anti virus ta desativado,minha net ta otima e isso acontece pq? E nao é so comigo nao


vo tomar ban atoa por abandonar a partida?

Eu quero joga mais o jogo nao conecta, aff arruma isso logo
Está dando o mesmo comigo cara! Não consigo entrar em nenhuma partida. Todas dão erro de firewall e eu já desativei o ant virus, Firewall no services.msc e nada!
aff vei fica dando erro do firewall nada ver isso , por que isso ta acontecendo ? ai eu vou tomar ban de 8 dias de novo ? aff arruma logo vei
Fica tranquilo ta acontecendo com Bastante pessoAS e coisa da RIOT vamo espera n mecha em nada |!
Primeiro começou COM PING 200+ ( AGORA ELES ESTAO TENTANDO ARRUMAR ! porriso quem tava com ping alto n consegue se Conectar! Só esperar